Ticker

8/ LIF/ticker-posts

Semifinalistas da Copa Rural de Futebol 2023 são conhecidos

 

Uma Copa Rural que já entrou para a história. Após anos sem uma competição realizada pela Liga Itiruçuense de Futebol na Zona Rural, chegou hoje o fim da primeira fase  com uma rodada recheada de emoções, quando foram conhecidos neste domingo (9) os semifinalistas da Copa Rural de Futebol 2023 em Itiruçu.

A última rodada da fase de classificação ficou marcada pelo equilíbrio da competição. Sendo conhecido os ultimo 3 classificados para a semifinal.

Já classificado na liderança, o Teixeira que já tinha realizados todos seus jogos espera o adversário. Na primeira partida da tarde deste domingo o Força Jovem(feto) venceu por 3 a 1  Upabuçu City. A equipe do mesmo com a derrota, se classificou com a quarta e última vaga.

Quem terminou na liderança foi o Teixeira que folgava na rodada. A outra equipe classificada foi o Bananal . Já a terceira colocação ficou com o Bananal, que  empatou com a Marialva  por 0 a 0, e garantiu a terceira vaga.

Agora, restam quatro clubes na disputa da Copa Rural de Futebol. As semifinais, que definirão os finalistas , serão Teixeira x Upabuçu e Força Jovem x Bananal.
A Liga Itiruçuense de Futebol divulgará em breve a tabela detalhada da semifinal.

Postar um comentário

0 Comentários