Ticker

8/ LIF/ticker-posts

Com dois gols de Boka , Itiruçu vence Santa Inês por 2 a 1

Itiruçu vence e a sume a vice liderança do grupo 9 do Intermunicipal
A seleção de Itiruçu já  é a segunda colocada no grupo 9 do Campeonato Baiano Intermunicipal. A seleção Rubro Azul do Vale do Jiquiriçá derrotou Santa Inês por  2 a 1 na tarde deste domingo(13) com dois gols de Boka, Jhon descontou para a seleção de Santa Inês..

Itiruçu chega aos 4 pontos, e fica na segunda colocação . O líder é a seleção de Castro Alves que venceu Jequié por 3 a 0  . Jequié fica em terceiro com com 2 pontos e Santa Inês é 4ª colocada com um ponto.

No próximo domingo Itiruçu  volta a jogar desta vez em Santa Inês e Castro Alves visita Jequié .

A seleção de Itiruçu que era vista  com a zebra do grupo , muitos dizia que não faria nenhum ponto segue viva para conseguir uma das 3 vagas do grupo 9. Se nenhum recurso financeiro com atletas jogando sem nenhuma bonificação  o selecionado Itiruçuense passa por dificuldades em quitar as despesas básicas. A diretoria da LIF vem pedindo apoio as comerciantes e particulares para manter a seleção no Intermunicipal.

"Falamos deste o inicio que Itiruçu não iria decepcionar. Nada foi conquistado por enquanto mas estamos trazendo de volta o respeito as cores da nossa seleção. Esperamos conta com apoio  para manter a seleção no Intermunicipal. Comentou o Presidente da LIF  Neto Oliveira.


Postar um comentário

0 Comentários